Compartilhe

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de sexta-feira da semana passada (04/03) em Palmital pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. O rapaz, que reside no bairro São José, estava com porções de cocaína e um revólver sem registro em sua residência.

Segundo registros de ocorrência, uma equipe da Força Tática participava de operação em Palmital com o objetivo de coibir tráfico de drogas e recebeu informação de que o rapaz fazia a venda de entorpecentes em sua residência na rua Joaquim Amâncio Ferreira. Policiais foram até o local e abordaram o jovem na calçada. Ele portava dois pinos de cocaína.

O rapaz confessou a atividade ilegal e disse que vendia cada porção do entorpecente por R$ 10,00. Com autorização da avó do jovem, policiais entraram na residência e encontraram dentro de uma caixa de bebidas mais 184 porções da cocaína prontas para a venda, além de uma porção a granel da droga e centenas de pinos vazios.

Os policiais também encontraram um revólver Smith & Wesson de calibre 32, com cabo de marfim, sem numeração aparente, cujo jovem não possuía autorização ou registro de posse. A droga, que pesou 155,48 gramas, e a arma foram levadas à Polícia Civil, onde o rapaz foi autuado em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Deixe um comentário