Jovem é preso por tráfico na região do São José e alega que praticava crime para pagar traficantes
Compartilhe

Um desempregado de 18 anos foi preso na manhã de domingo (04/04) por tráfico de drogas na região do São José. O flagrante ocorreu depois que a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que o acusado estava envolvido com a prática ilegal.

Policiais receberam informação de que um casal estaria fazendo tráfico desde a noite de sábado (03/04) na praça em frente da igreja de São Francisco, localizada na entrada do conjunto Miguel Huertas (CDHU). Os policiais chegaram ao local por volta das 8h30 e encontraram o jovem e a namorada com as mesmas roupas descritas na denúncia.

O rapaz portava no bolso da bermuda 6 porções de maconha prontas para a venda, que totalizaram 6,97 gramas, além de R$ 1,00 em dinheiro. Próximo ao casal, escondidos embaixo de um banco, estavam um celular Motorola desligado e um cartão em nome de outra pessoa.

O jovem assumiu a propriedade dos objetos. O rapaz confessou que estava vendendo as porções para obter dinheiro. Ele alegou que devia dinheiro a traficantes e que teria de fazer o pagamento até às 22 horas de domingo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde o jovem foi autuado em flagrante e mantido preso pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta