Jovem ex-jogador do Marília morre após bater moto contra poste em Presidente Prudente

O ex-jogador do Marília Atlético Clube (MAC), Maycon Gabriel Dragonetti, de 25 anos, morreu após um acidente de moto na Avenida 11 de Maio, em Presidente Prudente, na tarde de segunda-feira (29/06). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem conduzia uma motoneta, tendo como passageira a esposa, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública.

Quando os policiais militares chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Presidente Prudente (HR). No hospital, a esposa informou aos policiais que estava na garupa da motocicleta no momento do acidente. Ela sofreu escoriações pelo corpo e recebeu alta médica.

Segundo a Polícia Civil, Maycon deu entrada no hospital em estado gravíssimo, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória. Conforme o relatório médico, a equipe realizou manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, mas ele permaneceu em assistolia, sem retorno da circulação espontânea. O óbito foi constatado às 18h06.

A perícia foi acionada para o local do acidente, e a motocicleta foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado, já que não havia responsável para retirá-la. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.

Ex-jogador do Marília morre após moto bater contra poste em Presidente Prudente — Foto: Aline Costa/TV TEM

Ex-jogador do Marília morre após moto bater contra poste em Presidente Prudente — Foto: Aline Costa/TV TEM

Nota de pesar

Em nota, o Marília Atlético Clube lamentou a morte do ex-atleta. Segundo o clube, Maycon era natural de Marília (SP) e defendeu o MAC entre 2016 e 2021, atuando nas categorias de base e também na equipe profissional.

Ao longo da trajetória pelo time, disputou 42 partidas e era conhecido entre companheiros e funcionários pelo apelido de “Dagoberto”.

“O Marília Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maycon Gabriel Dragonetti, aos 25 anos, ocorrido na última segunda-feira (29), em Presidente Prudente. Neste momento de dor, o Marília Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e todos que conviveram com Maycon, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda”, diz a nota.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.