Uma briga entre irmãos terminou, com um jovem de 22 anos gravemente ferido, após sua irmã, de 20 anos, acertá-lo com uma garrafa de vidro na cabeça, na noite de sábado (21/08), em Ourinhos.
De acordo com o registro policial, quando os policiais chegaram ao local, na Rua Floriano Peixoto, na Vila Perino, o ferreiro C. G. R. C. estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência), com a cabeça enfaixada, apresentando grande agitação e recusando atendimento.
Em contato com a irmã, V., a qual informou que C., embriagado, passou a provocá-la com comentários de episódios passados de abusos que teria sofrido por parte de outro irmão. Esses comentários deixou a jovem irritada, razão pela qual avançou sobre o irmão (C), desferindo socos. Percebendo que estava sangrando, o irmão reagiu, agredindo V. com socos e chutes e ela então para se defender, pegou uma garrafa de vidro e acertou a cabeça dele.
O ferreiro foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos, onde permaneceu internado. Seu quadro era considerado estável, apensar da garridamente dos ferimentos na cabeça. O fato foi registrado na CPJ de Ourinhos, como Lesão Corporal, mas ninguém foi preso.
Fonte: Passando a Régua