Jovem grávida que desapareceu após receber alta do Hospital Regional é encontrada

Foi encontrada na manhã de quinta-feira (31/07) a jovem grávida Luana Leydiane de Souza, moradora de Santa Cruz do Rio Pardo, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (28/07) após receber alta da ala psiquiátrica do Hospital Regional de Assis. Luana, que havia permanecido internada por 15 dias, saiu da unidade hospitalar por vontade própria depois de recusar o transporte oferecido pela Secretaria de Saúde de seu município.

De acordo com informações confirmadas pelo assessor do deputado estadual Ricardo Madalena, Keko Noronha, a jovem foi localizada nas proximidades da Rodoviária de Assis por um funcionário da Casa de Passagem. Sozinha e com um ferimento no pé, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A família, que já estava em Assis à procura da jovem, foi avisada e se dirigiu à UPA para reencontrá-la.

Relembre o caso
Segundo a Polícia Civil, Luana havia recebido alta do Hospital Regional de Assis por razões administrativas. Após a liberação médica, a unidade acionou a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo, que enviou uma ambulância acompanhada de um familiar para buscá-la.

No entanto, ao ser abordada, Luana recusou entrar no veículo, alegando que ficaria na casa de uma amiga que também teria sido internada anteriormente na mesma ala. Ela, porém, não forneceu nome ou endereço dessa suposta amiga. Após insistência do acompanhante, a jovem saiu a pé do hospital e, desde então, não havia sido mais vista.

O desaparecimento foi registrado por um homem identificado apenas como André, que se apresentou às autoridades como companheiro de Luana.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.