Jovem morre e quatro ficam feridos após carro capotar na volta de festa de Carnaval
Compartilhe

Uma jovem de 23 anos morreu após o carro em que ela estava capotar na vicinal que liga Barra Bonita a Mineiros do Tietê (SP) na madrugada de domingo (23/02). Maiara Camargo estava no carro com outras quatro pessoas e o grupo voltava de uma festa de carnaval em Torrinha.

 

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro tinha placas de São Manuel. Uma outra jovem, de 22 anos, foi socorrida em estado grave e levada para Santa Casa de Jaú. Segundo o registro da Polícia Civil, as duas jovens estavam com mais três amigos, quando o motorista perdeu o controle e capotou o carro.

Outros dois passageiros, de 21 e 26, foram socorridos para o Hospital São José de Barra Bonita com ferimentos leves. O motorista do carro, de 21 anos, também foi socorrido, ficou em observação e, depois de ser liberado, recebeu voz de prisão porque o bafômetro indicou 0,37 mg de álcool por litro de sangue.

 

Ele passou por audiência de custódia e vai ser investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, em liberdade.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta