O jovem de 19 anos, Gediano Silva, conhecido como Gegê, que teve a cabeça decepada e jogada em um cruzamento no município de Lucas do Rio Verde (MT), teria sido morto por um traficante que fornecia drogas a ele, mas não seria conhecido de uma facção criminosa. A execução do rapaz, com requintes de crueldade, foi filmada por uma mulher.
No vídeo, os criminosos questionam a vítima sobre quem seria o fornecedor da droga que ele estaria pegando. A mulher que grava ainda diz: “Está só cabritando aí, né”, enquanto o rapaz nega.
A mulher ainda fala: “Ranca logo a cabeça dele, dá os tiros”. Uma pessoa pede para atirar e a mulher afirma que é melhor matar “só na faca”, pois o disparo fará barulho. “Passa o serrotinho na cabeça dele”, acrescenta um dos bandidos.
Gediano teve a cabeça decepada e jogada em um saco de lixo, encontrada na terça-feira (25/01) dentro de um contêiner, na Avenida Goiás, no bairro Veneza. O resto do corpo ainda não foi localizado.
Os criminosos envolvidos no homicídio já foram identificados pela Polícia Civil. Um foi preso na quinta-feira (27/01), durante ação conjunta com Polícia Militar. Na residência onde o suspeito foi detido, foram encontrados um revólver calibre 38 e o Volkswagen Gol utilizado para transportar o corpo e a cabeça da vítima.
A Perícia Oficial (Politec) analisou o veículo e constatou que haviam restos de tecido humano e sangue na parte interna do carro. Também foram encontradas drogas, dinheiro e balança de precisão dentro da casa.
Fonte: Única News
Veja o vídeo, editado, com cenas fortes abaixo:













