Jovem motociclista morre depois de bater contra carro-forte estacionado na rua
Compartilhe

Um jovem motociclista, de aproximadamente 20 anos de idade, morreu após colidir contra um carro-forte que estava estacionado na rua Anne Frank, no bairro Hauer, em Curitiba. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (16/10).

Segundo o socorrista Machado, do Corpo de Bombeiros, a vítima já não apresentava sinais vitais quando a ambulância chegou. “Quando chegamos no local, já havia um médico prestando atendimento e fazendo massagem cardíaca. Mas ele já apresentava sinais de que estava morto”, explicou.

Manobras de reanimação e alguns medicamentos foram usados na tentativa de trazê-lo de volta à vida, porém não houve sucesso. “Infelizmente, não conseguimos reanimá-lo”, lamentou Machado.

Conforme relatou o socorrista, o capacete do jovem chegou a se soltar com o impacto da batida, o que pode ter agravado a situação. “Por causa da colisão, o capacete acabou saindo da cabeça dele. Fica o alerta sobre a importância do uso desse equipamento de forma correta. É essencial estar bem fixo e ser de tamanho apropriado para a cabeça”, orientou.

As causas do acidente serão apuradas em inquérito policial da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).

Fonte: Tá no Site

Compartilhe

Deixe uma resposta