Jovem palmitalense morre vítima de câncer
Compartilhe
cotidiano JC
Renato tinha 23 anos

 

O jovem palmitalense Renato Folgaci Júnior, de 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18/04) em decorrência de câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017 e não resistiu depois de dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Palmital. Antes, ele estava internado no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, e havia retornado para casa a poucos dias.

Renato, que era filho único do segurança Renato e da comerciária Silvana, morava na Vila Zanetti com a família. Ele trabalhava em uma drogaria do centro da cidade e fazia faculdade de farmácia na Unip de Assis. Contudo, teve de se licenciar do trabalho e os estudos por conta do tratamento contra a doença.

cotidiano jcO jovem era membro da Congregação Cristã no Brasil, era apaixonado por motocicletas e tinha muitos amigos, que manifestaram pesar por meio de postagens em redes sociais. Renato está sendo velado no Memorial Aliança e será sepultado nesta sexta-feira (19/04) às 15h30 no Cemitério Municipal de Palmital.

“Vai com Deus meu irmão. Sei que você está nos braços do Pai. O exemplo que você deixou para nós foi a sua força, a força de um verdadeiro guerreiro. Agora sei que está descansando, pois completou sua carreira. Nunca vou me esquecer da sua amizade e de como procurava ser forte para proporcionar alegria a todos que estavam em sua volta. Agradeço a Deus por Ele ter me dado à oportunidade de te conhecer. Vai com Deus meu amigo”, diz postagem do amigo Fábio Verza Pissolito no Facebook.

Compartilhe

Deixe uma resposta