Um jovem de 21 anos confessou ter matado um homem de 58 anos e afirmou, durante interrogatório, que usou facas de cozinha para esquartejar o corpo. Ele mencionou ter feito um curso online de necropsia, em que aprendeu sobre anatomia humana, o que o ajudou a saber onde fazer os cortes no corpo da vítima.
O crime ocorreu na quarta-feira (24/07), no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia. O jovem relatou à polícia que usou uma faca de serra e uma de lâmina lisa no banheiro da casa para evitar o cheiro de sangue. Em depoimento, ele disse que matou a vítima porque esta tentou abusar dele, alegando legítima defesa. O rapaz afirmou que repetiria o ato “para defender sua honra”.
A Defensoria Pública do Estado de Goiás informou que representou o jovem durante a audiência de custódia e que o processo criminal será iniciado em breve. A chefe da vítima encontrou o jovem sozinho na casa e acionou a polícia ao perceber atitudes suspeitas. A Polícia Militar encontrou o corpo esquartejado debaixo de uma cama e itens ensanguentados na geladeira.