Família organiza para que Thais Medeiros, de 25 anos, veja as filhas no Dia das Mães. Mãe comemora que a jovem está respondendo bem ao tratamento.
A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada após cheirar pimenta, se emocionou ao ouvir falar das filhas. O vídeo foi publicado nas redes sociais e, segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, a família organiza para que Thais receba a visita das meninas no domingo (14), Dia das Mães.
“A Valentina, de 8 anos, e a Antonella, de 7, já visitaram a Thais uma vez e todas ficaram muito emocionadas. Agora, os médicos liberaram que elas visitem ela mais vezes. Então, nós já estamos marcando para que as meninas fiquem um pouco com a Thais no Dia das Mães”, conta Adriana.
Thais ficou emocionada com a Adriano falando que suas filha poderiam vê-la. A trancista recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 30 de abril. Adriana comemora a “força” que a jovem tem e explica que, até o momento, a Thais consegue apenas ouvir.
“A Thais está respondendo muito bem ao tratamento, ela passou por um procedimento nesta semana para tratar uma lesão que estava causando febre. Fora isso, os exames dela estão todos perfeitos, não tem alterações e ela está bem. Tem sequelas, mas ela nos surpreende todos os dias”, diz.
Relembre
A jovem foi internada por volta de 14h do dia 17 de fevereiro após cheirar uma pimenta na casa do namorado, na Vila Jaiara, em Anápolis. Matheus Lopes de Oliveira contou que a namorada estava almoçando quando começou a conversar com os pais dele sobre pimenta.
“Ela estava com meus pais na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou, então a garganta dela começou a coçar e logo em seguida ela já foi perdendo as forças e a levamos para o hospital”, explicou o Matheus.
De acordo com a família, a trancista tem asma, mas nunca havia tido um quadro grave de reação alérgica. Inicialmente, ela foi levada ao Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi necessário reanimá-la. Entretanto, Thais teria ficado sem oxigenação no cérebro por cerca de oito minutos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/P/A/tKOwGJSA6JAkgfj83D1A/imagem-g1-5-.png)
Thais Medeiros de Oliveira é internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta em Anápolis, Goiás — Foto: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal
Fonte: G1