Jovem vai para UTI após levar tiro na cabeça em Ourinhos
Compartilhe

Uma jovem de 19 anos foi baleada na cabeça e está internada na UTI, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. A polícia investiga o caso, que aconteceu na noite desta terça-feira, 20, por volta das 20h30, em uma casa na Rua Paulo Duzi, nº 1192, no Jardim Guaporé em Ourinhos, mesmo local que o jovem Júlio Alvarenga, de 18 anos, levou um disparo de arma de fogo, que atingiu o seu rosto, transfixando sua bochecha, no último sábado, 17.

Segundo a polícia, quando os policiais chegaram no local do ocorrido, a vítima Samara Ferreira da Silva, 19, já havia sido socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos (UPA24), de onde foi transferida para Santa Casa local, com um disparo de arma de fogo na região frontal, na parte superior da face, próximo ao coro cabeludo, com projétil alojado. De acordo com o Hospital, Samara está estável, entubada, na UTI do Instituto do Coração de Ourinhos (ICO). Passou por cirurgia hoje de manhã para retirar a bala que tava na cabeça está sedada e entubada. Paciente considerada grave.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Ourinhos, que ainda tenta identificar e prender o autor do disparo, que pode ser o mesmo que atirou contra o jovem Júlio, no último sábado no mesmo local.

De acordo com Delegado da DIG, Dr. João Ildes Beffa, o caso é complexo e até agora a especializada não conseguiu solucioná-lo. Mas a investigação está em curso.

Samara seria companheira de “Lucão”, que é primo de Alexandre (vulgo Jú), apontado como o alvo dos dois disparados, tanto de sábado, como o desta terça-feira. Já que ele teria tido um entrevero com a dona de uma Mercearia no Bairro, que foi completamente destruída neste final de semana e por vingança estariam tentando te matar.

 

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta