Compartilhe
Jornal da comarca região
Acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe de resgate da Cart

Três pessoas que seguiam de Palmital para Assis, na manhã desta terça-feira, 1, pela rodovia Raposo Tavares, capotaram o automóvel na altura km 440, no município de Cândido Mota.
A roda traseira direita do Gol vermelho, com placas CLP 5219 de Palmital, se soltou durante a viagem a tirou o controle do motorista que bateu na mureta e capotou. Os três ocupantes sofreram ferimentos e foram levados pelo serviço de resgate para atendimento na UPA de Assis.

Segundo Marcos Antônio Inácio da Silva, residente em Assis e genro do motorista Mikael, o rapaz seguia para Assis para almoçar, junto com a esposa Jéssica e o cunhado Jhoni Maike, ambos filhos de Marcos.

Devido à roda traseira se soltar e deixar o automóvel desgovernado, o Gol bateu na mureta e capotou no meio da pista.

O acidente foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota e pelo serviço de resgate da Cart, que enviou guincho para retirada do automóvel da pista que ficou parcialmente interditada desde as 11 horas, até a retirada do carro, por volta das 13 horas.

Durante o atendimento os bombeiros isolaram a área e despejaram areia e jogaram água na pista devido ao combustível que se espalhou.

Segundo o pai e sogro das vítimas, os três sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimento na UPA. O automóvel, que não é segurado, sofreu danos de grande monta e pode ser sofrido perda total.

Compartilhe

Deixe uma resposta