Jovens de Palmital são presos pela prática de furtos na região
Compartilhe

Dois jovens de Palmital, com 19 e 20 anos, foram presos no último final de semana em Cândido Mota depois de praticar diversos furtos na região. Eles agiram em conjunto com adolescentes residentes em Assis, de 14 anos, e Cândido Mota, de 15, para cometer crimes que incluem invasão a estabelecimentos comerciais e subtração de veículos.

.

Os jovens furtaram um VW Gol verde em Palmital na madrugada de sábado passado (01/05) e, já no período da noite, o abandonaram na avenida Amazonas, em Tarumã. Em um endereço próximo, subtraíram outro Gol, da cor azul, para cometer delitos em conjunto com os adolescentes.

.

O veículo foi interceptado por uma viatura da PM em rodovia de Cândido Mota. Depois de acompanhamento, os quatro foram presos nas proximidades do Distrito de Frutal do Campo quando o Gol parou por falta de combustível.

.

Os jovens e os adolescentes, conforme registros policiais, confessaram furtos na região. Eles foram autuados na Polícia Civil e encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficaram à disposição da Justiça.

.

Na tarde de domingo, uma equipe da PM foi até uma chácara rua José Camacho, nas proximidades do Cemitério Municipal de Palmital, onde reside a mãe do jovem de 20 anos que havia sido preso em Cândido Mota.

.

Em um cômodo lateral à casa, os policiais encontraram 20 aparelhos celulares, três pares de botas de couro com detalhes bordados, 10 camisas de cores e tamanhos variados, um computador, um monitor LG, teclado e mouse para PC, uma carretilha de pesca, uma impressora fiscal, uma estação de retrabalho e solda, um colete salva-vidas camuflado e uma armação para barraca de camping.

.

Parte dos objetos foi reconhecida pelos proprietários de um uma loja agropecuária de Palmital e em uma oficina de reparo de celulares em Ibirarema, ambas furtadas na sexta-feira da semana passada (30/04).

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta