Jovens se exibem com armas e dão tiros no meio da rua – Confira vídeo
Compartilhe

A Polícia Civil de Promissão (SP) investiga as cenas de vários tiros disparados no meio da rua e a ação de pessoas, entre elas possivelmente adolescentes, que se exibem com armas.

 

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível notar o pânico nos moradores quando vários tiros são disparados supostamente contra um carro que se aproxima, mas acaba dando marcha à ré e foge. Depois, os jovens se mostram com as armas em uma região de mata.

 

De acordo com informações do delegado Thales Eduardo Anhesini, os tiros foram disparados em uma área da cidade conhecida como Paineiras, na tarde de quarta-feira (22/07).

 

Segundo ele, a ação aconteceu por disputa de território e como forma de os suspeitos provocarem rivais de um bairro vizinho. Um suspeito foi identificado na quinta-feira (23/07) e a Polícia Militar encontrou a arma do vídeo escondida em sua casa, em cima de um guarda-roupa.

O homem, maior de idade, já tinha passagem por tráfico e em sua casa foi encontrada a arma com numeração raspada e várias munições. O suspeito foi preso em flagrante pelo porte da arma com a numeração raspada, mas acabou liberado horas depois na audiência de custódia. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

Compartilhe

Deixe uma resposta