Jovens talentos de Palmital brilham nas arenas do rodeio

Dupla de menino e menina de 12 anos venceram provas individuais dos Três Tambores

Em competição de rodeio realizada em meados deste mês em Sertaneja (PR), dois jovens promissores de Palmital, Kaio Veludo e Barbara Giovanna Escarmínio Fernandes, mostraram o brilho de suas habilidades e conquistaram posições de destaque. Ambos com 12 anos de idade, competiram na modalidade Três Tambores e surpreenderam o público com performances excepcionais.

Barbara Giovanna Escarmínio Fernandes e Kaio Veludo

Kaio Veludo, filho de Renato Lucas Veludo e Marta Cristina Oliveira Veludo, celebrou duas vitórias na competição. Com apenas dois anos de experiência na montaria, Kaio conquistou o 1º lugar nas categorias Mirim e Jovem, se destacando como uma promessa em ascensão no mundo do rodeio.

Kaio Veludo

Barbara Giovanna Escarmínio Fernandes, filha de Myriam Adriana Escarmínio Fernandes e Rogério Fernandes, conquistou o 4º lugar na categoria Mirim. Com três anos de treinamento, Bárbara demonstrou habilidades notáveis na montaria, consolidando sua posição como jovem promissora nos Três Tambores.

Barbara Giovanna Escarmínio Fernandes

Os dois competidores de Palmital fazem parte da mesma equipe, liderada pelo experiente treinador Rogério, cuja orientação é crucial para o sucesso dos jovens talentos. O treinador destaca o comprometimento e a dedicação de Kaio e Barbara, reconhecendo o potencial de ambos para brilhar ainda mais em futuras competições.

Treinador Rogério (Bad cat) e Kaio Veludo

Além dos agradecimentos pela orientação do treinador Rogério, os pais de Kaio expressaram agradecimento a Maria Leopoldina Beloto e Juninho Beloto, que cederam uma égua para a competição, cujo apoio foi fundamental para a vitória de Kaio.

Maria Leopoldina Beloto, Kaio Veludo e Juninho Beloto

A competição não apenas destaca a habilidade dos jovens talentos, mas também promove a tradição e a cultura do rodeio em Palmital. A paixão e a dedicação de Kaio Veludo e Barbara Giovanna servem de inspiração para a próxima geração de competidores na região.

Barbara Giovanna Escarmínio Fernandes

À medida que a poeira baixa nas arenas dos Três Tambores, os apaixonados pelos rodeios aguardam com entusiasmo pelos futuros sucessos e realizações dos jovens palmitalenses. Kaio e Barbara são exemplos de como a paixão, o treinamento dedicado e o apoio dos amigos podem transformar jovens talentos em campeões nas arenas do Brasil.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.