Juliane e Gabriel levam troféu em festival sertanejo
Compartilhe

Dupla de Palmital foi a segunda colocada em evento realizado no sábado, em Pedrinhas Paulista

 

cultura jc

 

A dupla palmitalense Juliane e Gabriel ficou com a segunda colocação no Festival de Música Sertaneja “João da Toca”, realizado no último sábado no Salão de Festas de Pedrinhas Paulista. O evento faz parte das comemorações do Dia do Trabalho e ofereceu prêmios em dinheiro aos vencedores. A programação festiva na cidade também incluiu torneio de futebol, malha, truco, bocha e campeonato de vôlei feminino 4×4.

O festival foi realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Promoções e Esportes, com a presença do prefeito Sergio Fornasier e convidados de toda a região. Juliane e Gabriel apresentaram a música “Justiça divina”, uma moda de viola interpretada pela dupla Leide e Laura, que já esteve em Palmital na Mostra de Viola e Ponteios realizada em 2017.

Após a contagem dos pontos, a partir das notas dos jurados, a dupla palmitalense foi confirmada como a segunda colocada no festival. Eles ampliaram os bons resultados em eventos do gênero, sempre alcançando as melhores colocações. A disputa em Pedrinhas Paulista foi vencida pelos assisenses Joice e Jeremias. Em terceiro lugar ficaram os músicos Rodney e Roberto.

Compartilhe

Deixe uma resposta