Julinho Gonçalves, encanador do Saae de Palmital, morre aos 43 anos

O encanador Júlio Aparecido Gonçalves, o Julinho, morreu na manhã desta quarta-feira (19/07) aos 43 anos. Ele era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), autarquia da prefeitura responsável pelo saneamento básico em Palmital. O óbito ocorreu em hospital de São José do Rio Preto, onde ele estava internado devido ao agravamento de problemas hepáticos.

Julinho havia se afastado do trabalho no Saae no início da segunda quinzena de junho devido a problemas no fígado e chegou a ficar internado no Hospital Maternidade de Assis (HMA) – Dr. Zezinho. Posteriormente, ele foi transferido para São José do Rio Preto, onde recebeu atendimento em unidade especializada em casos hepáticos.

Nos últimos dias, o quadro de saúde de Julinho se agravou ainda mais e ele foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares e amigos fizeram pedidos em redes sociais para que as pessoas fizessem correntes de oração pela sua recuperação. Contudo, o encanador foi a óbito nesta manhã e o corpo deve ser transladado para Palmital.

Julinho, que foi admitido há nove anos no Saae por meio de concurso público, era casado e deixou a esposa Mariângela, que está grávida de 7 meses de um menino, e uma filha de 5 anos. Até a conclusão desta matéria, às 10 horas, não havia confirmação do dia e horário do velório e do sepultamento.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.