Juninho Ortiz passa por cirurgia no Hospital Regional de Assis
Compartilhe

O jovem Eliseu Rodrigues Ortiz Júnior, o Juninho Ortiz, de 24 anos, que foi violentamente agredido na concha acústica do Centro Cultural de Palmital no último sábado, foi operado na noite desta segunda-feira (15/07) no Hospital Regional de Assis. Ele apresenta quadro de hemorragia e traumatismo craniano devido aos golpes que recebeu.

 

Em postagem feita em rede social feita pela mãe, Lucimara Scalla Ortiz, por volta das 17 horas da segunda-feira (15/07), ela informou que seu filho estava sendo levado para a sala de cirurgia e pediu orações a todos os familiares e amigos.

 

Anteriormente, por volta das 15 horas, ela havia feito postagem em que agradeceu as orações e disse que acabara de visitar o filho, que apresentava quadro estável e com a hemorragia intracraniana estacionada.

 

O CASO

Juninho Ortiz foi encontrado desacordado na manhã de sábado (13/07), na concha acústica de Palmital, no Jardim das Flores. Ele foi visto pouco depois das 8 horas com sinais de agressão por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar e o Samu.

 

O jovem foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia  e depois transferido para o Hospital Regional de Assis com um quadro de traumatismo craniano. Segundo constatado no Pronto Socorro de Palmital, as lesões devem ser decorrentes de agressões físicas intensas. A Polícia Civil registou o caso e está apurando a autoria do crime.

Compartilhe

Deixe uma resposta