Jussara Hermini é eleita Miss Comerciária de Palmital em 2021 – Confira vídeo e fotos

A beleza foi destaque do projeto Natal Feliz de Palmital na noite de sábado (18/12). A praça da Matriz de São Sebastião, que foi decorada pela Prefeitura e ganhou estrutura de lazer e entretenimento, ficou lotada para o Miss Comerciária 2021, organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Palmital (Sincomercio).

O concurso de beleza, com o objetivo de valorizar a beleza da mulher que atua no setor de comércio e serviços, teve a parceria da Prefeitura e patrocínio da Bebidas Conquista, além de apoio de parceiros envolvidos na organização. As dez candidatas fizeram desfiles individuais e em grupo para avaliação de um júri composto por profissionais dos setores de moda, beleza e comunicação que atuam em cidades da região.

A programação foi aberta com a cantata “O amor nasceu”, do Coral Novo Canto da Igreja Adventista de Palmital. Em seguida, as candidatas, que representaram as empresas em que atuam, utilizaram trajes de festa e foram avaliadas por critérios de beleza, carisma/simpatia e postura/desenvoltura. Depois das apresentações, houve a soma das notas, que foi acompanhada por familiares das participantes.

Jussara Bernadete Hermini, que tem 29 anos e representou Cartório de Registro de Imóveis, recebeu a coroa do presidente do Sincomercio Ângelo Breganó. A faixa foi entregue pela Miss Comerciária de 2019 Beatriz Hermini. Também houve a eleição das princesas Bruna Carolina Zacari Fernandes (24 anos/EZF Contabilidade – primeira) e Eduarda Pereira de Barros (23 anos/Cheia de Charme – segunda).

As princesas receberam buquês de flores do prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes e da vice Ana Elias Martins Elias da Silva. O representante da Conquista, José Aparecido Ortega, fez a entrega de premiação para Jussara, no valor de R$ 1,2 mil. As princesas Bruna e Eduarda receberam R$ 600,00 cada.

PROGRAMAÇÃO – A programação de atrações do Natal Feliz seguirá neste domingo (19/12), a partir das 20 horas, com apresentações de dança dos alunos da escola Elisabete Soares Garcia e do grupo Conex – Street Dance, seguidas de show com a cantora Carol Bastos. Na segunda-feira (20/12), os destaques são Pedro Tirolli e a banda Dr. Pacheco. Na terça (21/12), sobem ao palco alunos do Cantinho da Viola e a dupla Juliane e Gabriel.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.