Justiça condena réu acusado de atropelar homem quatro vezes durante briga em Cândido Mota

A Justiça condenou o réu acusado de atropelar quatro vezes um homem de 24 anos em frente a um clube de Cândido Mota (SP), no dia 19 de maio de 2024.

O g1 teve acesso à sentença proferida pela 1ª Vara de Cândido Mota na segunda-feira (21/07), que determinou a pena de seis anos de reclusão em regime semiaberto por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Em entrevista à TV TEM na época, o delegado responsável pelo caso havia informado que eles estavam trabalhando com a hipótese que a briga havia começado por divergências no pagamento de uma conta em uma tabacaria.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz, que estava com uma camiseta amarela, sofreu os atropelamentos (Veja no vídeo abaixo).

Ele foi arremessado para o alto e caiu no chão mas, apesar do impacto, o homem prontamente se levanta. Neste momento, uma confusão se inicia entre ele e os outros rapazes.

Durante a discussão, o motorista do carro retorna e joga o carro novamente por duas vezes contra a vítima, mesmo diante da presença de outras pessoas. Dois homens tentam imobilizar o rapaz atropelado, sendo que um deles a atinge com socos e pontapés.

O carro aparece novamente nas imagens e o motorista joga o veículo contra o rapaz pela quarta vez. O homem atropelado consegue se levantar por mais uma vez e sai correndo por outra via. O motorista ainda vai atrás dele com o veículo.

A vítima foi socorrida com lesões graves e recebeu alta no dia 24 de maio, após quatro dias internada na Santa Casa do município.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.