Ladrão de calcinhas é preso com mais de mil peças

Um ladrão de calcinhas foi preso com mais de mil peças íntimas femininas dentro de seu quarto. Ele atacava cercas, varais e lojas. Também foram encontradas 45 peças de sutiãs. O homem, de 41 anos, ainda usava uma das calcinhas durante a abordagem da polícia. O caso aconteceu em Turmalina, cidade no interior de Minas Gerais.

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município já foram vítimas do do ladrão, que foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime, de acordo com a Polícia Militar.

As mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do seu quarto, tais como, debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina.

“A Polícia Militar foi até a residência dele para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, diz o tenente André Dale. Havia roupas íntimas novas e usadas, de várias cores e modelos.

O tenente explica que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha.

Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. Ele foi levado para a delegacia da cidade. 

 

 

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.