Ladrão furta bicicleta de criança e acaba preso em flagrante em Pirapozinho
Bicicleta da criança foi recuperada pela polícia — Foto: Polícia Militar
Compartilhe

Indivíduo entrou no quintal da casa da vítima e fugiu com o produto, mas foi localizado pela Polícia Militar na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425)

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por furtar a bicicleta de uma criança de 6 anos no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho, na manhã deste sábado (14). O produto foi recuperado.

Durante o atendimento de uma outra ocorrência, a Polícia Militar seguiu até o distrito de Itororó do Paranapanema, onde se deparou com um furto em andamento.

A vítima informou à equipe que um indivíduo, a pé, entrou no quintal de sua casa e furtou uma bicicleta. Na sequência o ladrão fugiu sentido Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Em buscas, policiais seguiram para a direção informada e, na SP-425, localizaram o suspeito e a bicicleta que pertencia a uma criança de 6 anos. A menina estava desesperada, conforme a PM.

O homem foi abordado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão em flagrante por furto. Ele ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo ostenta várias passagens criminais por furto, roubo, ameaça, desacato, incêndio e tráfico de drogas.

FONTE: G1

Compartilhe