Compartilhe

Um aposentado de 85 anos foi assaltado na madrugada do último domingo (20/02) na Vila Mazeto, em Palmital. O crime, conforme informações da polícia, foi praticado por um ladrão que invadiu a residência e ameaçou a vítima para levar um aparelho de telefone celular e pequena quantidade de dinheiro.

Segundo informações da ocorrência, com base em declarações da vítima, o crime ocorreu por volta das 3 horas, quando um indivíduo alto, loiro e magro arrombou a porta dos fundos da residência que fica na rua Leonelo Cobianchi. O assaltante invadiu a casa e fez ameaças ao aposentado.

O assaltante teria mandado o aposentado permanecer encostado em uma parede para não oferecer resistência e o alertado a não gritar para chamar socorro. Em seguida, o criminoso subtraiu aproximadamente R$ 30,00 em dinheiro e o celular Samsung pertencente à vítima.

Depois do roubo, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado pelo aposentado, que acionou a Polícia Militar para o atendimento inicial da ocorrência. Em seguida, houve a comunicação à Polícia Civil, que enviou equipe do Instituto de Criminalística de Assis para realização de perícia no local, com o objetivo de apurar a autoria do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário