Ladrão leva produtos eletrônicos de loja no centro de Palmital – Confira vídeo
Compartilhe

Uma loja de produtos importados foi atacada durante a madrugada desta terça-feira (24/11) no centro de Palmital. Conforme informações extraoficiais, foram levados produtos eletrônicos, incluindo celulares. O ladrão agiu sozinho e usava o capuz da blusa de moletom para encobrir a cabeça, bem como luvas, com boné e máscara facial para dificultar a identificação.

Vídeo compartilhado em redes sociais mostrou que ladrão chegou às 4h38 e levou cerca de cinco minutos para arrombar a porta de vidro e as grades do estabelecimento. Posteriormente, o criminoso foi flagrado correndo em direção ao fundo da loja, onde ficam os equipamentos eletrônicos. Na sequência, ele retornou para pegar uma mochila que estava em exposição no corredor.

Às 4h44, o ladrão foi chegou ao balcão onde estavam celulares e ouros equipamentos eletrônicos que foram inseridos dentro da mochila. Às 4h46, conforme os registros das câmeras, o criminoso foi embora com os produtos furtados. Conforme o comando da PM de Palmital, uma equipe recebeu solicitação para comparecimento ao local diretamente da vítima.

O comerciante informou o arrombamento das portas para que o ladrão pudesse levar os diversos aparelhos. Os policiais militares realizaram diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A vítima também foi orientada a comparecer na Delegacia de Palmital para registrar a ocorrência e apresentar a relação dos produtos subtraídos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta