Ladrão manda bilhete à vítima exigindo senha de computador roubado
Compartilhe

A Polícia Civil de Cambé, na região metropolitana de Londrina (PR), procura por um homem suspeito de roubar eletrônicos e ameaçar a vítima por meio de bilhetes enviados à casa dela.

 

Conforme a polícia, o ladrão deixou dois bilhetes na caixa de correios da vítima exigindo as senhas do celular e do computador que foram levados. A polícia já tem imagens de câmeras de segurança que mostram o homem na rua da casa da vítima.

 

O roubo aconteceu em 11 de julho. A vítima fez um Boletim de Ocorrência em 12 de julho. Dias depois, em 18 de julho, a mãe da dona dos eletrônicos, uma jovem de 19 anos, encontrou um dos bilhetes. A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança para localizar o suspeito. Em um dos bilhetes, o ladrão diz que exigiu a formação do notebook e ameaça que ela tem até determinado dia para passar as senhas.

“Falei para você ter formatado o notebook, você acha que somos trouxa. Quero a senha. Você tem até terça-feira para pegar uma cartolina, colocar a senha e colar no portão. Se não, nóis [sic] vai entrar e limpa [sic] tudo. Então faz o que o nós [sic] tá [sic] pedindo de boa, ou já era”, diz um trecho do bilhete.

 

O delegado Roberto Fernandes diz que depois de receber os bilhetes, a vítima passou as senhas, conforme foi exigido nos bilhetes. “Ele teve a cara de pau de invadir a casa, ameaçar a vítima com faca e depois mandar bilhetes ameaçando a vítima. Estamos focado em encontrá-lo”, disse o delegado.

Informações que levem ao paradeiro do homem podem ser passadas para a Polícia Civil de Cambé através do telefone (43) 3249-8600. A pessoa que ligar, não precisa se identificar.

Fonte: 24 horas

Compartilhe

Deixe uma resposta