Compartilhe
jornal da comarca região e polícia
Ladrão roubou cerca de R$300,00 em moedas (Foto: Renata Tibúrcio)

 

Um crime inusitado foi registrado foi registrado pela Polícia Militar em Ourinhos na madrugada desta terça-feira (22 de janeiro). Um ladrão entrou na igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Perino, na tarde de ontem, durante o período de atendimento dos fiéis, e pernoitou no local para furtar valores e objetos. Ele fugiu no início da manhã e deixou a porta aberta.

O padre da comunidade foi informado por volta da 5 horas da manhã que a porta principal da igreja estava aberta. Quando chegou ao local tomou ciência do crime, constatando que o criminoso saiu pela porta principal levando os objetos da paroquia. A Polícia Militar foi acionada para registrar o furto, bem como a Polícia Civil, que realizou perícia no local e está apurando a identidade do ladrão responsável pela profanação e pela subtração de valores e objetos da igreja.

De acordo com a repórter Renata Tibúrcio, que esteve no local e conversou com o pároco, nenhuma porta ou janela foi arrombada, fazendo com que todos acreditem que o ladrão entrou na secretaria na tarde de ontem e se escondeu no local. Durante o período em que ficou no interior do templo, ele teve tempo para fumar e para revirar todas as gavetas e armários da Secretaria Paroquial.

 

jornal da comarca polícia região
(Foto: Renata Tibúrcio)

 

A secretária da paróquia disse que, no fim da tarde de segunda-feira, um rapaz teria entrado no setor de atendimento e perguntou alguma coisa. Contudo, ela não percebeu se ele havia saído após a receber a informação ou teria se escondido, pois acredita ser ele o autor do furto. O ladrão teria levado um notebook, retroprojetor, um aparelho celular e aproximadamente R$ 300,00 em moedas.

Compartilhe

Deixe uma resposta