Ladrões arrombam porta e furtam loja no centro de Palmital

Ladrões não identificados atacaram uma loja de artigos importados durante o final de semana no centro de Palmital. Os criminosos arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram produtos que até o registro da ocorrência não haviam sido contabilizados pelo proprietário, um comerciante de 59 anos. A Polícia Militar fez o primeiro atendimento e acionou a Polícia Civil, para a apuração da autoria do crime.

De acordo com registros policiais, o furto ocorreu na madrugada de domingo na loja localizada na rua Olegário Pinheiro Machado, nas proximidades do Centro de Saúde. Pela manhã, o proprietário constatou que a porta foi aberta depois do arrombamento do cadeado. Inicialmente ele informou que deu por falta de caixas de som JBL.

Contudo, o comerciante não soube informar com precisão quais e quantos produtos foram subtraídos, nem estimar o valor do prejuízo, pois disse que seu filho, que estava viajando, é quem administra o estabelecimento. A loja não tem câmeras de segurança e não houve testemunha do crime. A Polícia Científica fez perícia no estabelecimento para auxiliar nas investigações.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.