Ladrões invadem empresa agrícola de Palmital e levam R$ 650 mil em agrotóxicos
Compartilhe

Uma empresa agrícola instalada em Palmital sofreu um prejuízo estimado em R$ 650 mil depois do ataque de ladrões na semana passada. A unidade da companhia, que funciona às margens da rodovia Nelson Leopoldino, foi invadida por criminosos que levaram 2,6 mil litros de fungicida e inseticida de alto valor.

.

O gerente da unidade da empresa compareceu na tarde de quarta-feira passada (02/06) à Delegacia da Polícia Civil para registrar o furto, que teria ocorrido durante a noite na terça-feira da semana retrasada (27/05). Ele narrou que indivíduos desconhecidos invadiram o depósito de produtos agrícolas depois de arrombar o alambrado.

.

Os criminosos teriam utilizado uma espécie de “ponte” para evitar os sensores de presença e burlar o sistema de segurança da empresa. Com isto, conseguiram quebrar uma parede lateral e ter acesso ao depósito de agrotóxicos da unidade, de onde conseguiram subtrair 526 galões de cinco litros de produtos.

.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que está apurando a identidade dos autores do crime. O representante da empresa informou ainda que há câmeras de monitoramento que registraram a ação criminosa.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta