Ladrões tentam levar caixa d’água de 5 mil litros em cima de Monza
Compartilhe

Três homens foram presos após tentarem furtar na noite de segunda-feira (05/08) uma caixa d’água com capacidade para armazenar cinco mil litros, em Patrocínio Paulista-SP. Eles foram flagrados pela Polícia Militar enquanto transportavam o recipiente em cima de um Monza, na zona rural.

 

O trio foi levado à Delegacia e vai responder por furto qualificado e organização criminosa. O delegado responsável pelo registro da ocorrência pediu a prisão preventiva dos suspeitos.

 

FURTO

O crime aconteceu na noite de segunda-feira. A PM recebeu denúncias de moradores de propriedades rurais vizinhas a uma fazenda sobre o furto da caixa d’água. No trajeto, os policiais se depararam com os suspeitos no carro, levando o objeto no teto.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o grupo foi abordado e alegou aos policiais que tinha encontrado a caixa d’água abandonada em um canavial. Os suspeitos disseram que a levariam para Franca-SP.

 

O dono da fazenda foi chamado ao local e afirmou à polícia que o objeto estava instalado na propriedade dele. Na delegacia, segundo a polícia, um dos presos, de 60 anos, confessou que os três tinham intenção de furtar a caixa d’água. Os outros dois, de 20 e 35 anos, negaram o crime. Os três foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (06/08).

Fonte: AssisNotícias

Compartilhe