Lady Gaga se revolta com campanha para ela namorar Bradley Cooper: ‘Vão se f****’

Desde o anúncio do fim do relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk, muitos fãs têm feito campanha para que Lady Gaga fique com o ator. Durante seu show mais recente, que aconteceu em Las Vegas, a cantora não gostou de gritos vindos do público a perguntando onde estava Bradley.

 

Logo antes de apresentar o hit “Shallow”, do filme Nasce Uma Estrela (2018), protagonizado por ela e Cooper e também dirigido pelo ator, Gaga deu um aviso: “Mais uma coisa, sejam legais ou vão de f****”.

 

Vale lembrar que os rumores de um suposto envolvimento entre os artistas aconteceu logo após a apresentação da música Shallow, no Oscar 2019, quando Gaga foi apontada como pivô de uma crise na relação de Bradley com a modelo russa.

 

Em fevereiro, Gaga rebateu os rumores de uma aproximação entre eles em um programa da TV americana. “As pessoas viram amor, e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”, disse ela. Bradley e Irina ficaram juntos por quatro anos e buscam a guarda compartilhada da filha, Lea De Seine, de 2 anos.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia