Lar Vicentino registra 15º morte de idoso por coronavírus
Compartilhe

Mais uma morte por coronavírus foi confirmada no Lar Vicentino de Itapeva (SP) na tarde de terça-feira (15). Com o registro, a unidade contabiliza 15 óbitos por Covid-19.

A assistida era uma idosa, de 81 anos, que ficou internada na Santa Casa da cidade. De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Itapeva, o primeiro resultado do exame da paciente havia dado “falso negativo”.

A morte foi divulgada no boletim da prefeitura de Itapeva na tarde desta terça. Além das 15 mortes, 70 idosos foram diagnosticados com o vírus no local. A direção do Lar Vicentino disse que está monitorando a situação.

A Prefeitura de Itapeva informou que está prestando os cuidados necessários e que as equipes de vigilâncias Sanitária e Epidemiológica fazem visitas rotineiras e testes.

Quem está com suspeita ou confirmação de Covid é isolado. Visitas médicas também são feitas diariamente, disse a prefeitura, que completou informando quq está contratando médico, enfermeiros, fisioterapeuta e fornecendo exames e insumos.

Com essa atualização, Itapeva possui 1.779 confirmações da Covid-19. Dos casos positivos, 1.584 pessoas já estão curadas, 146 estão em tratamento e 49 morreram por complicações.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta