Lavrador é preso por tráfico de drogas em Palmital
Compartilhe

A Polícia Militar realizou na madrugada de sábado (29/06) uma operação de repressão a crimes no Jardim Paulista e prendeu um lavrador de 21 anos por tráfico de drogas. O acusado, egresso recente do sistema prisional, estava com porções de cocaína e crack quando tentou fugir da abordagem policial. Ele também portava mais de 300 reais resultantes da atividade ilegal. O jovem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

De acordo com registros da ocorrência, a equipe fazia patrulhamento preventivo visando combate ao tráfico de drogas e chegaram por volta das 5 horas na Rua Laudelino Batista da Rocha, localidade já conhecida por possuir diversos pontos de venda de entorpecentes. Os policiais visualizaram o jovem que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pela Rua Ceará, que é de terra e não tem saída. Eles seguiram o rapaz e o encontraram deitado atrás de um carro abandonado.

 

O suspeito foi revistado e, dentro de um pote plástico que ele levava na blusa, foram encontrados 39 pinos de cocaína, totalizando 49,23 gramas. Ele também portava outro frasco com 30 pedras de crack, totalizando 8,45 gramas, além de R$ 314,00 em notas diversas. O jovem, que saiu da cadeia a cerca de uma semana por envolvimento com tráfico, recebeu voz de prisão e, por estar agitado, foi algemado.

Compartilhe

Deixe uma resposta