London Pesquisas aponta Flávio do Posto na liderança pela Prefeitura de Campos Novos Paulista

O levantamento de intenção de voto realizado pela London Pesquisas junto aos eleitores de Campos Novos Paulista, entre domingo e segunda-feira (08/11 e 09/11), aponta a tendência de vitória do candidato Flávio Fermino Euflauzino, o Flávio do Posto (PSD).

A projeção dos votos válidos, considerando somente os entrevistados que apontaram candidato, mostrou o comerciante Flávio Fermino Euflauzino, o Flávio do Posto (PSD), que tem como vice a professora Tânia Salvador (PL), com 65,49% da preferência. O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca (PSDB), que tem Gil Guerreiro (Cidadania) como vice, foi o escolhido de 34,51%.

Nas respostas estimuladas, com a consideração de todas as alternativas, Flávio aparece com 53,28% da preferência. O prefeito Bijuca foi citado por 28,08% dos entrevistados. Os eleitores que se mostraram indecisos ou não opinaram foram 12,07%. Os que declaravam voto nulo ou branco são 6,56%.

REJEIÇÃO – A pesquisa também mediu a rejeição na disputa pelo Executivo de Campos Novos, apurando em quem os entrevistados não votariam de forma alguma. O maior índice, de 60,10%, disse não saber ou preferiu não opinar, enquanto Bijuca foi citado por 22,83% dos eleitores e Flávio do Posto registrou 9,71%. Outros 6,30% afirmaram que podem votar nos dois e 1,05%, rejeitam ambos.

METODOLOGIA – As entrevistas foram feitas em todas as regiões da zona urbana, a partir de critérios estatísticos e de amostragem. A London aplicou 381 questionários para a pesquisa que foi registrada, sob a responsabilidade da estatística Ana Julia Righetto, junto ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº SP-09326/2020. A pesquisa tem nível de confiança 95% para margens de erro estimadas em 4,77 % para mais ou para menos sobre os resultados obtidos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.