Luciano Camargo explica camarim separado do irmão Zezé: ‘Cada um tem seu espaço’

Luciano Camargo recebeu a família em casa de espetáculo em São Paulo, onde fez show com irmão Zezé na sexta-feira (18/10). Casado com Flávia Fonseca, o sertanejo trocou beijos com arquiteta e posou para fotos com as gêmeas, Isabella e Helena. Comparado ao pai, Nathan também prestigiou o cantor, que mostrou para o público o repertório que o consagra em 28 anos de sucesso, na turnê paulistana. O evento contou ainda com a presença de Wanessa e Igor, primogênita e caçula de Zezé, e a noiva do músico, Graciele Lacerda.

 

Nos bastidores do evento, Luciano esclareceu por que não compartilha o mesmo camarim que Zezé, o que já gerou rumor de briga entre a dupla. “Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos… Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim [com camarins separados], cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes”, disse ao site “Campo Grande News”.

 

Em maio, Luciano ganhou processo contra a ex-mulher sobre acusações pelo Facebook. Em 2018, Cleo Loyola publicou uma série de vídeos disparando supostas revelações sobre a relação que teve com o sertanejo. “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso. Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça”, comentou.

Fonte: Purepeople

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.