Compartilhe

 

A mãe do cantor Alexandre Pires, Maria Abadia Pires, foi presa em flagrante de furto na tarde de segunda-feira, 25. Na Delegacia de Polícia de Uberlândia, onde reside, ela foi indiciada pelo furto de energia elétrica devido à constatação de uma ligação clandestina em sua residência.

Segundo informações que circulam pela imprensa nacional, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig, estiveram no endereço da residência para verificar um chamado de falta de energia, quando constataram a ligação irregular, o chamado “gato”.

Maria Abadia não conseguiu explicar o motivo da ligação e limitou-se a dizer que recentemente teria contratado uma pessoa para instalar um aparelho de ar condicionado na casa. Como a versão não foi aceita pelos funcionários, foi feita a comunicação do fato à empresa, que acionou a Polícia.

Levada a depor na Delegacia de Polícia, a mãe do cantor Alexandre Pires foi indiciada em flagrante por furto, mas teve arbitrada a fiança de R$ 1,5 mil que ela pagou e foi liberada para responder ao inquérito.

Compartilhe

Deixe uma resposta