Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina em São Paulo

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz uma menina nesta quarta-feira (26/02). Batizada de Maria Fernanda, a criança nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Ela é filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. A garota é a segunda filha do casal: eles também são pais de Miguel, de 3 anos.

 

RELEMBRE O CASO

A menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, estava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá.

 

À época, os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

 

No dia do crime, a família foi junta ao mercado. A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Deixe uma resposta