Mãe de Miguel confronta ex-patroa: ‘Tem medo de quê?’

A mãe do garoto Miguel Otávio, de cinco anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio de Recife (PE), foi à porta da delegacia de Santo Amaro, hoje, no dia em que a ex-patroa, que estava responsável pela criança, compareceu para prestar depoimento.

De acordo com a TV Globo, a mãe, Mirtes Renata Santana de Souza, chegou à frente da delegacia às 8h20. A ex-patroa e primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, chegou às 5h50, acompanhada do marido, Sergio Hacker Corte Real e advogados. A delegacia costuma abrir às 8h, mas a recebeu mais cedo do que o normal.

“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam?”, afirmou a empregada doméstica à emissora.

Mirtes relatou que passou o domingo em sofrimento. “Arrumar aquela casa não faz mais sentido, porque não tem meu filho pra bagunçar.”

A mãe de Miguel acusa Sari de mentir sobre o momento da entrada do menino no elevador. A ex-patroa teria dito, no hospital, que não conseguiu segurar a porta do elevador. “As imagens mostram totalmente o contrário. Ela mentiu, ela mentiu pra mim no hospital. Eu entrei em choque depois que vi os vídeos.

No dia da queda, 2 de junho, Mirtes saiu para passear com os cachorros da patroa e o filho – que estava com ela excepcionalmente, por conta do trabalho e do isolamento por conta do coronavírus – ficou com Sari. Miguel quis buscar a mãe e entrou em um elevador. Nas câmeras de segurança, Sari chega a apertar um botão do elevador, deixando, em seguida, o menino sozinho no equipamento. Pouco depois, ele aperta outros botões, enquanto estava sozinho no elevador, ele deixou o elevador na parada no nono andar e caiu de uma altura de 35 metros.

Mirtes prestou novo depoimento à Polícia Civil, na delegacia de Santo Amaro, na última quinta-feira (25). O inquérito, segundo o delegado Ramon Teixeira, deve ser concluído dentro do prazo, até 2 de julho.

FONTE:UOL

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.