Mãe denuncia próprio filho pela prática de tráfico de drogas
Compartilhe

Um adolescente de 15 anos, morador do bairro João Piccin, em Santa Cruz do Rio Pardo, foi apreendido pela Policia Militar na noite de terça-feira (25) pelo ato infracional de tráfico de drogas. O estudante foi denunciado pela própria mãe, que encontrou drogas em suas roupas.

 

De acordo com o site Santa Cruz News, os policiais receberam a denúncia de uma mulher de 32 anos, que afirmava ter encontrado droga entre peças de roupas do filho. Os PMs foram até a casa e a mãe entregou aos militares um papelote de cocaína.

 

Abordado pelos policias o jovem admitiu possuir outros dois papelotes de cocaína, além de um cigarro de maconha que estavam escondidos em uma blusa dentro do guarda-roupas. Além das drogas entregues pelo jovem, a polícia encontrou ainda um frasco com porção bruta de crack escondido atrás de uma cômoda na casa.

 

O menor confessou a intenção de vender a cocaína e o crack para pagar uma dívida contraída em compra de maconha, mas não revelou o nome de quem lhe havia fornecido as drogas. A mãe e filho foram levados até CPJ (Central de Policia Judiciária), onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Fonte: Santa Cruz News

Compartilhe

Deixe uma resposta