Um homem foi preso em flagrante no domingo (24/08) em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, suspeito de estuprar a própria filha, de 15 anos. A mãe da adolescente, desconfiada das atitudes do marido, deixou um celular gravando no quarto da filha antes de sair de casa com o outro filho do casal. O áudio registrou o crime e levou a polícia a efetuar a prisão. Com informações do G1.
Segundo o delegado Adriel Alves, a jovem já havia relatado os abusos à mãe, mas o suspeito negava as acusações. No dia do flagrante, ele pediu que a esposa e o filho saíssem, alegando que queria conversar a sós com a filha. O registro em áudio confirmou a violência, e ao ser interrogado pela Polícia Civil, o homem optou por permanecer em silêncio.
A vítima foi encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico e teve material genético coletado pela Polícia Científica. O caso foi registrado como estupro qualificado, crime previsto no artigo 213 do Código Penal, cuja pena pode chegar a 12 anos de prisão quando a vítima é menor de idade.
Fonte: g1