Mãe procura a polícia para denunciar estupro do filho por menores

Contêiner onde os estupros teriam acontecido em Potirendaba

Garoto foi atacado enquanto vendia tapioca na rua. Menino de dez anos disse à mãe que menores pegaram o dinheiro e comeram os produtos. Desconfiada, mulher questionou o filho e descobriu o abuso sexual.

A Polícia Civil está investigando a denúncia de um estupro a um menino de 10 anos em Potirendaba (SP). Os autores seriam jovens e menores da cidade, que também roubaram a vítima. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar após a mãe procurar atendimento.

Uma representante do órgão e a mãe foram até a delegacia e contaram que o menino vendia tapiocas e salgados na cidade durante três meses, mas no dia 27 de agosto, a criança chegou em casa chorando, sem dinheiro e sem as tapiocas, dizendo que não queria mais ir para a rua vendê-los.

Ele disse para a mãe que alguns meninos pegaram o dinheiro e comeram os produtos. E depois desse relato, a mãe começou a notar um comportamento anormal do filho em casa, como agressividade.

Ao ser questionado novamente pela mãe, o garoto disse que estava sendo estuprado pelos meninos. Ele contou que eram três meninos e que cometiam o crime a mando de um adulto e dois jovens.

Segundo o que a mãe relatou à polícia, o filho foi obrigado a ir três vezes em um contêiner de uma construção, onde o adulto e os jovens ameaçavam o menino, enquanto os menores o estupravam.

O menino disse para a mãe que muitas vezes ficava desacordado porque os agressores aplicavam um mata-leão nele e, quando acordava, estava sem roupa. A vítima contou para a mãe quem seriam os agressores, que repassou para a polícia.

A Polícia Civil disse que está investigando para esclarecer a autoria do crime. O inquérito policial ainda não foi instaurado porque é necessário saber primeiro quem são os autores.

Caso tiver a participação de maiores de idade, a Polícia Civil vai instaurar inquérito. Se o crime foi cometido por adolescentes ou crianças o boletim de ocorrência é encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.