Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora

Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, viralizou em um vídeo que mostra ela narrando o jogo entre Corinthians e Palmeiras para o filho cego.

 

Em setembro do ano passado, Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, viralizaram nas redes sociais com um vídeo que mostra ela narrando o jogo para o filho deficiente visual no clássico contra o Corinthians, pela série A do Campeonato Brasileiro.

O menino não poderia assistir o jogo do time que tanto ama; assim, Sílvia começou a narrar os lances. Tal atitude, flagrada pelas câmeras que transmitiam a partida, chamou atenção até dos comentaristas do jogo.

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

O gesto ganhou repercussão internacional e agora a mamãe coruja é uma das indicadas na categoria Fã do prêmio ‘The Best’ da Fifa.

Mãe narra jogo para filho deficiente visual

Que coisa linda. Mãe e filho no jogo Corinthians x Palmeiras ontem, ela descreve os lances pra ele, que é deficiente visual. ❤️

Geplaatst door Quebrando o Tabu op Maandag 10 september 2018

 

Concorrentes

Sílvia concorre ao prêmio de melhor fã do planeta ao lado da torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França) e também contra a história do uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016.

O jovem torcia para o Rampla Juniors, rival do time do pai, e morreu em um acidente de carro ao deixar o estádio do clube. O vencedor será conhecido no dia 23 de setembro na premiação ‘The Best’, da Fifa, que acontece em Milão, na Itália.

 

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia