Mãe se apavora ao ver ‘mulher fantasma’ cuidando dos filhos pela babá eletrônica; veja isso

Imagem: Reprodução Facebook

Cuidar de crianças não é e nunca foi uma tarefa fácil, e por mais que a tecnologia atual ajude em certas ocasiões, cabe aos pais ficarem sempre atentos, pois qualquer descuido pode causar grande dor de cabeça ou até mesmo ser fatal.

Um dos artefatos que a tecnologia oferece aos pais mais modernos é a famosa babá eletrônica, que possibilita vigiar os pequenos mesmo em cômodos diferentes da casa. E foi exatamente esse aparelho que provocou o maior susto da vida de Leila Livingston, americana do norte da Califórnia. 

Leila postou sua história que rapidamente viralizou pelas redes sociais contando os minutos de pânico que viveu em sua casa com seus dois filhos menores. Enquanto as crianças estavam na sala assistindo o filme Rei Leão, Leila estava em seu quarto no andar de cima se arrumando, e quando deu uma leve olhada no monitor da babá eletrônica viu que seus filhos tinham uma companhia feminina sentada no sofá ao lado. 

Desesperada, Leila desceu as escadas correndo no intuito de proteger as crianças daquela mulher desconhecida. Mas ao chegar no andar de baixo, para sua surpresa, a mãe se deparou com as crianças quietinhas assistindo o filme e o outro sofá vazio. O mesmo sofá em que há dez segundos Leila tinha visto uma mulher sentada. 

Nesse instante Leila ficou ainda mais assustada por deduzir que se tratava de um fantasma que tinha sido pego pela câmera. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, contou Leila na postagem. 

Decifrando o mistério do fantasma 

Ao notar que a mulher continuava ali parada, Leila pegou o telefone para ligar para sua mãe para pedir socorro e contar sobre o que estava vendo. Foi quando ela percebeu o que realmente estava acontecendo. 

A imagem do monitor da babá eletrônica estava simplesmente parada, e o equipamento travou exatamente em um frame em que a própria Leila Livingston estava na sala com seus filhos. Ou seja, ela mesma era o fantasma tão temível. 

Após o susto, Leila deu boas gargalhadas e seu post no Facebook já chegou a quase 30 mil compartilhamentos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.