Mãe se descuida e bebê ingere maconha; criança está hospitalizada

Um bebê que ainda não teve a idade revelada, foi hospitalizado na quinta-feira (12/01) em Juiz de Fora (MG) após ingerir maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê informou que após uma distração a criança acabou ingerindo um cigarro da droga.

A mãe do bebê foi presa e o Conselho Tutelar foi acionado. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do bebê. As informações são do jornal O Tempo.

Fonte: RIC Mais

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.