Maníaco é preso em Teodoro Sampaio após sucessivos estupros
Compartilhe

região jc

 

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio prendeu na manhã de segunda-feira, 25, um homem de 51 anos investigado pela prática do crime de estupro. A prisão é temporária.

O caso investigado ocorreu no dia 01 de julho de 2018, no período da tarde, quando a vítima, uma mulher de 32 anos, aguardava carona em uma guarita localizada na saída do município de Teodoro Sampaio, momento em que estacionou uma caminhonete de cor preta e, ao se aproximar, foi arrebatada pelo condutor, que a puxou para o interior do veículo, acionando as travas para que a porta não fosse aberta.

Em seguida, o condutor rumou pela rodovia Arlindo Bétio, sentido Euclides da Cunha X Paulista e, no trevo de acesso à Destilaria Alcídia, foi para a vicinal e trafegou por mais alguns metros, estacionando em um canavial nas margens da estrada, local em que, mediante grave ameaça, manteve relação sexual forçada com a vítima, chegando a ejacular por duas vezes.

As investigações avançaram e se apurou que o criminoso utilizou uma caminhonete com placas clonadas para dificultar a sua identificação, mas com a descoberta acabou sendo reconhecido pela vítima.

As pesquisas de antecedentes criminais revelaram que o autor possui outras duas condenações pela prática de crimes de estupro, uma delas por oito anos e nove meses, outra por cinco anos e quatro meses de reclusão. Ele estava em liberdade desde o dia 10 de outubro de 2017.

O Delegado de Polícia Edmar Rogério Dias Caparroz, responsável pela investigação, esclareceu que “o autor possui uma vida anteacta dedicada à prática de crimes sexuais, inclusive com a mesma maneira de atuação ao arrebatar suas vítimas que aguardam carona para leva-las a locais ermos e colocar em prática seu desejo sexual incontrolável e repugnante”.

A prisão temporária foi decretada pelo     prazo de 30  dias e a polícia civil trabalha com a possibilidade de existência de outras vítimas.

 

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta