Manicure denuncia ação de “tarado” da motocicleta na região
Compartilhe

Uma manicure, de 34 anos, procurou a polícia de Ourinhos na noite de sexta-feira (12/07) para denunciar um suposto “tarado” motociclista. Segundo relato da vítima, o fato aconteceu na Rua Júlia Budai, próximo ao número 231, na Vila Soares.

 

A mulher narrou que caminhava pelo local, quando uma motocicleta se aproximou e o motociclista, um rapaz de pele branca, usando capacete fechado, óculos preto, casaco escuro e calça jeans, teria ficado em pé na moto. Em seguida, ele teria subido o casaco e mostrado o seu pênis, que estaria ereto e fora da calça.

 

A manicure disse ainda, que o homem teria praticamente jogado a moto para cima dela. A vítima correu e, por sorte, ela conseguiu chegar a um ponto de circular nas proximidades, onde estavam outras mulheres e até mesmo crianças. Ela conseguiu entrar em um ônibus e fugir do assediador.

 

Já dentro do ônibus, a mulher conseguiu falar com seu marido e relatou o ocorrido. A vítima descreveu a moto com sendo uma Honda/CG nova, de cor preta, mas que não conseguiu anotar a placa, pois estava sem óculos. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta