• Post category:Destaques
Compartilhe
Jovem venceu concurso de beleza realizado em praça pública na última quinta-feira; evento foi organizado pela Arfti, com apoio da Prefeitura e patrocinadores

A Associação do Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema (Arfti) realizou na noite de quinta-feira da semana passada o concurso Rainha do Rodeio Fest. O evento, com apoio da Prefeitura e de patrocinadores, foi realizado na Praça Francisco Duarte (Matriz), onde um grande público se fez presente. O concurso, vencido pelo jovem Marcela Alves, de 15 anos, e que também escolheu duas princesas, elegeu as jovens que representarão a beleza feminina da cidade no evento country que será realizado entre 22 e 25 de novembro no recinto Altair Pontremolez.

O concurso de beleza contou com apresentações em que as candidatas foram avaliadas pela comissão de jurados convidada pela organização. O júri foi composto por Willian (cantor da dupla João Lucas e Donizett), Fernanda (organizadora do concurso rainha do rodeio de Ribeirão do Sul), Luiz Felipe e Anderson (executivos de expansão do Grupo Hinode e consultores de beleza) e pela cantora Bruna Gonçalves.

Além da rainha Marcela Alves, também foram anunciadas a primeira princesa Beatriz Cagiano, de 20 anos, e a segunda princesa Lavínia Borges, de 21. A comissão organizadora também fez o anúncio de Thales Henrique como Cowboy da Cidade 2018. Eles terão lugar de destaque na programação do Ibirarema Rodeio Fest, no próximo mês. A premiação aos vencedores do concurso contou com a participação do prefeito Thiago Briganó, da primeira-dama Edlaine Briganó e do presidente da Arfti Juvenal Pontremolez Filho.

Depois do concurso, houve shows com a dupla João Lucas e Donizett, a cantora Bruna Gonçalves e o cantor Brizzola Reis, que comandaram a animação até a madrugada. A organização comemorou o sucesso do evento, destacando o público estimado em cinco mil pessoas na Praça Francisco Duarte.

Foto: Alex Anhumas

Compartilhe

Deixe uma resposta