Compartilhe

Situação inusitada aconteceu em Praia Grande. Empresa responsável pela bebida já está com o material para análise. 

Morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, encontrou o objeto não identificado no fundo de uma garrafa de cerveja — Foto: Arquivo Pessoal/ Marcos Francisco de Jesus 

Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, encontrou um objeto semelhante a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. Segundo apurado pelo g1, a bebida já foi recolhida pela distribuidora para análise do material. 

O objeto foi encontrado pelo marceneiro Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos. Ele contou ao g1, na terça-feira (26/04), que se assustou com a descoberta. “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, lembra. 

De acordo com Jesus, o produto foi comprado no começo do mês por meio de um aplicativo de entregas. A bebida foi deixada na casa do marceneiro junto com outras compras. Apenas nesta semana, porém, ao resolver tomar a cerveja, o objeto foi localizado. 

Jesus explica que, logo após abrir a garrafa, pediu ajuda para o filho postar o ocorrido nas redes sociais como forma de precaução. “A gente fez como sinal de alerta. Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência. E deu certo”, afirma. 

Segundo apurado pelo g1, um representante da marca da cerveja fez a remoção da garrafa para que passasse por uma análise detalhada. “Eles me deram um fardo de cerveja como brinde e ficaram de me falar sobre o que aconteceu. Eu quero saber o que tinha ali”, finaliza. 

Em nota, a Ambev e o Zé Delivery informam que prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas. Sobre o objeto encontrado, as empresas afirmam que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto. 

Fonte: G1 

Compartilhe

Deixe um comentário