Maria Alice Ravagnani morre de Covid-19 em Ourinhos
Palmitalense Maria Alice Ravagnani morreu de Covid-19 aos 50 anos
Compartilhe

Palmitalense vivia em Salto Grade, onde era casada e mantinha negócios

A palmitalense Maria Alice Ravagnani, de 50 anos, que vivia em Salto Grande, morreu na tarde desta sexta-feira, 16, no Hospital Unimed, de Ourinhos, onde estava internada para tratamento da Covid-19.

Maria Alice sentiu os sintomas da contaminação pelo Novo Coronavírus no final de março e, com o agravamento da infecção, foi internada na quinta-feira Santa, 1º de abril. O quadro de saúde se agravou, quando foi necessária a intubação e o atendimento na UTI. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu ao agravamento do quadro.

Moradora de Salto Grande há mais de 20 anos, Maria Alice era sócia-proprietária do Auto Posto Marvulle, no centro da cidade. Mulher dinâmica, comunicativa e alegre, a comerciante conquistou um grande número de clientes e uma legião de amigos na cidade.

Como viveu a infância e parte da juventude em Palmital, Maria Alice mantinha um grande número de amigos que, desde a notícia da morte, estão se manifestando nas redes sociais com homenagens e mensagens de conforto à família.

Casada com o também comerciante Jacinto Carlos Marvulle, com quem mantinha sociedade nos negócios, Maria Alice deixa os pais Hélio Ravagnani e Maria de Lourdes Bueno Ravagnani e o irmão Helinho Ravagnani, além de sobrinhos e netos, filhos de uma enteada.

O sepultamento deverá acontecer ainda hoje no Cemitério Municipal de Palmital, seguindo os protocolos para os casos de Covid-19, em horário ainda não definido.

Compartilhe