Marido e filho são presos por agredir idosa que acendeu a luz da casa para fazer crochê

Uma idosa de 73 anos foi socorrida depois de ser agredida na noite de sábado (02/11), em Jundiaí (SP). O marido e o filho da vítima foram presos em flagrante suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas municipais foram até a casa da vítima, na Avenida Monsenhor Venerando Nalin, e encontraram o marido, de 73 anos, que confessou aos agentes que havia agredido a esposa, mas disse que tinha agido em legítima defesa.

Os guardaram entraram na casa e encontraram o filho do casal, que afirmou não ter participação nas agressões, mas confirmou que a mãe havia apanhado do marido.

Aos guardas, a vítima disse que havia acendido uma luz para fazer crochê, quando foi surpreendida pelo filho que agarrou ela pelos braços e a arremessou contra uma TV.

Em seguida, segundo o relato da vítima, ela tentou se proteger em um sofá, onde estava o marido, e foi agredida por ele com tapas. Ela disse aos agentes que o homem estava embriagado.

A idosa e os dois homens foram para a delegacia. A vítima estava com hematomas no braço e recebeu atendimento médico.

Outros casos na região

Em Itupeva, um homem de 22 anos foi preso em flagrante depois de descumprir a medida protetiva e tentar contato com a ex-companheira, uma jovem de 20 anos. O caso ocorreu na tarde de sábado (02/11).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que não aceita o fim do relacionamento e tentou ligar para a jovem e para a mãe dela. Ele disse que sabe sobre a medida protetiva que a vítima possui contra ele e ameaçou matar a jovem mesmo se fosse preso.

A vítima disse à polícia que sofreu diversas ameaças do suspeito e, por medo, deixou a cidade. Disse ainda que o homem tenta contato com seus familiares após não conseguir falar com a jovem.

E em Itatiba, um homem de 37 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa e dirigir embriagado, na madrugada de domingo (03/11).

A Polícia Militar foi até a casa da família, no bairro Jardim das Laranjeiras, e a mulher, de 41 anos, disse que foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito, que fugiu do local dirigindo um carro. A vítima relatou ainda que o homem também ameaçou matar o filho do casal.

Os policiais encontraram o suspeito, que apresentava diversos sinais de embriaguez. Segundo o BO, o homem confessou as agressões e disse que pretendia matar a vítima, caso fosse preso.

Na casa da família, os policiais encontraram alguns pés de maconha plantados em vasos e uma espingarda de pressão.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.